Discovery Kid

sexta-feira, 12 de março de 2010

Tirando água do joelho.. arghhh


Parece até brincadeira, ou chavão de banheiro de rodoviária, mas o fato é que recentemente fui ao ortopedista para entender um inchaço sinistro no joelho esquerdo. Quando chegamos na clínica (eu, minha esposa e filha) confesso que estranhei muito o ambiente do estabelecimento, até brincamos dizendo que parecia um matadouro clandestino. Na consulta com o médico enquanto falava das inúmeras façanhas na sua longa carreira de 35 anos de serviço prestados à Ortopedia, ele deixou escapar sua insatisfação de trabalhar com os gigantes da saúde (Fulano, Siclano e outros), segundo ele alguns serviços são cobrados por fora devido as deficiências contratuais com as mesmas. O fato é que estava tentando me deixar relaxado pra sugerir uma punção (extração do líquido sinovial) que se acumulou no joelho e que era o causador das dores intensas. Não sou muito chegado a agulhas, mas se era para dor cessar.. topei o desafio no ato. Após alguns minutos e a conclusão do mini-procedimento cirúrgico, notei uma melhora considerável, mas fui alertado que isso pode voltar a acontecer, e me propôs musculação e natação para evitar maiores danos ao joelho. É galera, a idade vai chegando e os problemas vão surgindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário